Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Introdução ao Seriado Barrense Estadunidense

Para quem acompanhou as emoções da novela mexicana "Dois Corações" - 1ª Temporada, e "Dois Corações Partidos" - 2ª Temporada, além de seus OVAS e especiais sabe que as produções do LCB são extremamente sagazes e twokey. Emoções com personagens como Erick João, Carla Andressa, Mikael Raúl, Carmindo José (*Rosé), O Narrador, Henrique Peitchón (Peitión), Henrique Petrón, Carlos Gabriel, Carlos Victor, El Rodo (Ou El Rodel), Jamón Jamón (Ramón Ramón), ELAS, ELE, ELA, e muitos outros personagens sensacionais, fizeram parte dessa super-merda-produção. Quem já está com saudade não desanime, pois agora estreiará o Seriado Barrense Estadunidense. Em breve o nome do seriado. Agora acompanhe os personagens.
The Narrator (*Narreitor): É o narrador da história, interpretado por Fábio G2, O Narrador. O personagem além do contador das histórias e estórias, se mete na história de vez em quando pra dar uma gastada e modificar o rumo dos acontecimentos além de ser um dos membros mais ativo e intelectuais do seriado.
Jonh Erick: Interpretado por Erick João, agora conhecido pelo seu novo nome, o filho do macabro Jonh Lock, da ilha de Lost, Jonh Erick se mete nas situações mais hilárias e cabusbróicas do seriado.
Henrich Peitchon (*Peition): Interpretado por Henrique Peitchón,ele é o cara que tudo sabe que não sabe de merda nenhuma.

Não percam, em breve outros personagens.
 

Eu quero ser um Nóis Win

Você está cada vez mais interessado no Nóis Win? Você gostaria de entrar para esse glorioso grupo? Saiba que é possível fazer parte dessa grandiosa organização. Porém não é fácil, não é qualquer pessoa que consegue fazer parte de nós, pois provas muito difíceis são aplicadas na prova de admissão. Porém o que é exatamente o Nóis Win? O que é preciso de base para poder fazer a prova?
O Nóis Win é uma organização que prima pela organização, auto-estima, excelência e união de seus membros formando uma base compacta e metas e objetivos em comum com atividades de aperfeiçoamento em várias áreas.
O Nóis Win exige no mínimo de seus membros: Sempre ter pensamento positivo; ter responsabilidade; espírito de equipe; força de vontade; não usar dorgas ilícitas (apenas mindoin, coca-cola sem gás e nergético); ter boa índole; pode ser homem ou mulher, casado ou solteiro, com filho ou sem filho; tem que ter disposição até pra não fazer nada.
Atualmente o Nóis Win tem apenas três membros, sendo que os três formam um Tripé (Uma espécie de liderança), sendo esses os membros fundadores, e em breve sairá a primeira PROVA DE ADMISSÃO para quem quer fazer parte do NÓIS WIN.

Próximas atrações no LCB

Vem aí, em breve, o mais novo lançamento do LCB, o emocionante, o magnífico, o fantástico, o twokey, o cabusbróico, Big Broder Barra, o BBB da Barra do Jucu. Se não tiver nada pra fazer não se esqueça, você tem tempo pra acompanhar as emoções desse mais novo reality show. Intrigas, discussões, twokeys, provas de extrema agilidade, inteligência, capacidade de concentração e capacidade de não fazer merda nenhuma. Esses e muitos outros são os motivos pra ver essa porqueira. Não perca, você não vai conseguir nem sair da frente do PC para fazer outro tipo de merda, e coisas afins.

Outro lançamento que terá no LCB será a coluna "Isso sim é Win", uma coluna que fará uma avaliação desde comportamentos e atitudes à locais para sair na Barra e outros tipos de sugestões diretamente do Tripé do Nóis Win.

Teremos ainda nossa coluna de piadas, iariariariairi, só as dorgas mano.

E ainda a coluna "Papo Intelectual" com várias questões que somente grandes pensadores poderão interpretar, com questões que vão desde a formação da vida até as alterações climáticas, de forma muito peculiar.

O grande seriado Barrense Estadunidense com personagens épicos como Jonh Erick, The Narrator (*Narreitor), Henrich Peichon (*Peition), Henrich Petron, Michael (Maicol), El Rodo, entre outros... Felomenal.

E muito mais...