Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Inscrições Abertas para o BBB

Já estão abertas as inscrições para o reality mais esperado do ano, o BBB (Big Broder Barra).
Mas como faz essa merda? Tipo fi... Primeiro comente essa postagem colocando nome completo, endereço e telefone e e-mail. Você deve escrever depois: "Eu quero participar da merda do BBB". Depois analizaremos seu nome e selecionaremos para entrevista na Lan House do Carmindo Joseph. Lá deve-se levar documento com foto para ver se não se trata de um estelionatário, e levar um papel respondendo a seguinte pergunta: Porque eu quero ser um BBB? Deverá ser apresentado um vídeo no You Toba com os dizeres: "Eu quero ser um BBB barrense" + Nome do Candidato. Será analizada uma pontuação do vídeo e uma do papel, além de entrevista. Aí é só esperar o resultado e torcer. Em breve detalhes da programação. Se inscrevam fi, ou então só lamento. Vai ficar de fora dessa bagaça?

Plantão do LCB (2)

Bem vindos ao plantão do LCB, seu boletim quase diário de notícias do Mundo inteiro e da Barra.

Genocídio na Barra
Existem rumores de que há uma série de assassinatos na Barra. Trata-se de uma maníaca que anda com uma metralhadora atirando pra todos os lados. Populares afirmam que a maníaca se denomina Ass-tina (traduzindo para o português Cú-tina). Apesar de indentificada a suspeita as autoridades não tomam providências com medo de serem alvos de seus disparos que apesar de não serem certeiros, são perigosos. Foram coletadas informações também de que a maníaca não gosta de padarias pois seus principais assassinatos são ao português, através de cartas que manifestam profunda filosofia que poderiam até gerar um novo gênero literário, porém esconde por trás disso mensagens subliminares extremamente perigosas. Fique de Olho pois a próxima vítima escolhida pode ser você, aí já sabe né? Vai ser Very Tenso.

Mais informações profundas à qualquer momento no seu...Esse foi o Plantão LCB. Se você não gostou vai se fudê.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Plantão do LCB

Bem vindos ao primeiro plantão do LCB. O plantão serve para manter as pessoas atualizadas a cada momento sobre os fatos do Brasil, do Mundo, e da Barra, tudo isso por repórteres espalhados aonde a notícia se encontra.

Reforma do Carmindovsky
Recebemos notícias frescas de que Carmindo joseph pintou sua Lan House. A cor que ela está por dentro agora é amarela. Populares que se reúnem no local ficaram felizes pelos transtornos devido às obras terem acabado. Um dos principais beneficiados, El Rodel afirmou que agora se sente ainda melhor no local e que já está com malas preparadas para tornar de vez seus sonhos realidade.

Nova onda na Barra
Pode até parecer mas essa notícia não é dirigida exclusivamente para os surfistas ou para os mano dorgados, a nova onda da Barra trata-se de uma nova dança, não é axé nem funk, na verdade ninguém sabe que merda é essa, só se sabe que é a Dança do Faustinhel. Sucesso absoluto, essa é uma dança democrática que independe de fatores como classe social, raça, gênero, coordenação motora, habilidade ou inteligência, é só chegar do nada e fazer a dancinha. Além disso também não precisa nem de música, é só parar de pensar e fazer. Suuuuuuuuuuuucessuuuuuuuuuuuuu!

Novas notícias de tudo que ocorre no Mundo e na Barra aqui quase diariamente no seu, no meu... opa, só se for no seu, no meu nada fi... Esse foi o Plantão LCB, pronto.
 

LCB Retorned?

Queremos o LCB, o LCB é legal!
Milhares de cidadãos Barrenses e do planeta Terra aclamaram o retorno dos Lendários Contos Barrenses, mas por onde andam suas edições? Onde estaria o Tripé do Nóis Win? Essas e muitas questões tem sido levantadas a cada momento. Deveras que o paradeiro do Nóis Win era até então desconhecido, porém revelaremos a todos os segredos dos últimos acontecimentos. Henrique Peitchón foi convocado por Tchoo pra uma missão ultra secreta que todo mundo já sabe, ele andou investigando o tráfico clandestino e que não é legal de Mindoin, Nergético e Coca-cola sem gás pelas mediações da Barra. Jonh Erick foi convocado para investigar as últimas manetadas que ocorriam nesse exótico local e Fabin G2 foi convocado para investigar situações misteriosas em locais cabusbróicos da Barra como A FÁBRICA ABANDONADA e o MURO DO COPO MALDITO, entre outros. Semanalmente estaremos de volta e em breve o conto mais surpreendente dos últimos tempos: O CONTO DO DEPUTADO HONESTO. Você de fato vai achar que isso nunca ocorreu. E quanto aos leitores, voltem a ler essa merda que vai ter um conteúdo sagaz como no "PAPO INTELECTUAL", a coluna "ISSO SIM É WIN" e informações do SERIADO BARRENSE ESTADUNIDENSE e da PROVA DE ADMISSÃO DE NOVOS MEMBROS do Nóis Win e o mais esperado reality do ano: O BBB (Big Broder Barra), o processo de seleção começa em maio.
LCB, o melhor blog do mundo. E da Barra também. Isso só porque Nóis Win.