Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Plantão do LCB

Bem vindos ao primeiro plantão do LCB. O plantão serve para manter as pessoas atualizadas a cada momento sobre os fatos do Brasil, do Mundo, e da Barra, tudo isso por repórteres espalhados aonde a notícia se encontra.

Reforma do Carmindovsky
Recebemos notícias frescas de que Carmindo joseph pintou sua Lan House. A cor que ela está por dentro agora é amarela. Populares que se reúnem no local ficaram felizes pelos transtornos devido às obras terem acabado. Um dos principais beneficiados, El Rodel afirmou que agora se sente ainda melhor no local e que já está com malas preparadas para tornar de vez seus sonhos realidade.

Nova onda na Barra
Pode até parecer mas essa notícia não é dirigida exclusivamente para os surfistas ou para os mano dorgados, a nova onda da Barra trata-se de uma nova dança, não é axé nem funk, na verdade ninguém sabe que merda é essa, só se sabe que é a Dança do Faustinhel. Sucesso absoluto, essa é uma dança democrática que independe de fatores como classe social, raça, gênero, coordenação motora, habilidade ou inteligência, é só chegar do nada e fazer a dancinha. Além disso também não precisa nem de música, é só parar de pensar e fazer. Suuuuuuuuuuuucessuuuuuuuuuuuuu!

Novas notícias de tudo que ocorre no Mundo e na Barra aqui quase diariamente no seu, no meu... opa, só se for no seu, no meu nada fi... Esse foi o Plantão LCB, pronto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário