Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Plantão do LCB (4)

As maiores notícias do Brasil, do mundo e da Barra agora no plantão do LCB.
Puuuuta merda! Não poderíamos começar essa reportagem com frase mais adequada. Recebemos notícias fresquinhas de que um dos membros do Nóis Win, o destemido John Erick, está sendo mantido refém em um cativeiro na Barra. Populares afirmam ter ouvido tiros de metralhadora no meio da madrugada e parece que um dos tiros finalmente atingiu Jonh Erick. O ocorrido foi que Jonh ficou tonto com as mensagens subliminares deixadas em uma carta-bomba de 92 páginas que dizia várias vezes mini coração, mini coração. O cativeiro localiza-se em algum lugar da Barra próximo à fábrica mal-assombrada e a casa do copo maldito mostrando que é um lugar cabusbróico aonde nem os homens da lei conseguiu se aproximar, aliás, nem o restante do Nóis Win. As negociações para o resgate estão complicadas já que não foi aberta negociação e qualquer preço acima de cinquenta centavos já tá caro. A pessoa que sequestrou o inútil Jonh Erick já é conhecida e já foi apresentada em nosso segundo Plantão, é conhecida como Cutina, a maníaca da Barra. Dentre as pessoas que estão interessadas no resgate de Jonh Erick estão Mikaemo, também conhecido como Mikael Raúl ou Maicoul, o emo mais maneteiro da Barra, e ELAS, que apareceram do nada também prestando solidariedade ao sequestrado, apesar de não quererem falar com nossa reportagem e nossa reportagem também não fazer a mínima questão disso. Nossa equipe de reportagem poderia até querer o resgate de nosso membro, porém ele está parecendo um emo maneteiro com aqueles piercing na boca, por isso seu passe caiu de valor. Vamos torcer pelo resgate de Jonh Erick. Força Mano.

Não perca, sempre nesse mesmo endereço as notícias que você não deve deixar de saber, o Plantão do LCB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário