Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Coluna Iariari só as Dorgas

Bem vindos à coluna Iariari só as Dorgas, sua coluna de piadas do LCB. As melhores e as piores piadas da net estão aqui. Tenso fi.

Levando o filho pro jogo
A mãe levou o filho para assistir um jogo de futebol. Depois de um tempo o time adversário fez um gol. A mãe do garoto então gritou: "Puta!".
O filho então perguntou: "Mãe, o que é puta?". E a mãe responde: "Filho, puta é a vizinha lá de casa!". Passou mais um tempo e o time adversário fez outro gol, e a mãe gritou: "Merda!". E o filho pergunta: "Mãe, o que é merda?". E a mãe responde: "Filho, merda é o tapete lá de casa!"
No segundo tempo do jogo, o time adversário fez mais um gol e a mãe gritou: "Caralho!". E o filho novamente pergunta: "Mãe, o que é caralho?".  E a mãe responde: "Caralho é o sofá lá de casa, sabe filho?". Quando o jogo já está quase no fim o time adversário faz seu último gol, e a mãe por sua vez grita: "Buceta!". E o filho mais uma vez perguntou: "Mãe, o que é buceta?". A mãe responde: "Ah filho, buceta é a louça lá de casa." Acabou o jogo: 4x0 pro time adversário. 
No outro dia, a vizinha toca a campainha, o filho atende e diz: "Oi dona puta! Limpa seus pés na merda, senta no caralho que a mãe está lavando a buceta e já vem!"

Rapidinha no avião
Havia um mano maneteiro no avião doido pra dar o fiofó. Ele então chega ao camarada ao lado e diz pra ele: "Ei, você come meu cú?". Aí o cara responde: "Tá doido rapaz, meu negócio é outro, é xota!". Aí o maneteiro: " Ah vamos, ninguém tá vendo, quer ver?". Aí o maneteiro levantou e saiu pelo corredor perguntando: "Me dá um cigarro?", "Me dá um cigarro?", e assim perguntou por todo corredor. Como é proibido fumar no avião ninguém respondeu. Então o maneteiro se dirigiu ao cara novamente e o diz: "Viu, ta todo mundo dormindo!". O camarada etão responde: "Tá bom, tá bom. Mas tem que ser rapidinho hein!". Então o camarada dá uma encarcada no maneteirozinho.
Depois, a aeromoça andava pelo corredor quando avistou um senhor aparentemente encolhido e morrendo de frio. Se dirige então a ele e pergunta: "Senhor, você parece estar com muito frio! Porque não pede um cobertor?". O senhor então responde: "Tá maluca dona? O rapaz ali atrás foi pedir um cigarro e comeram o cú dele.

Iaririariariirairiariariariairiariariair
Até a próxima Iariari galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário